As 20 maiores celebridades alemãs

As 20 maiores celebridades alemãs
	in English	 	in French	 	in German	 	in Brazilian	 	in Polish	 	in portuguese	 	in Russian	 	in Chinese	 	in Italian	 	In turkish	 	in Arabic	 	in Greek	 	in Japanese

1 Michelle obama

	In English	 Michelle Obama nua
Michelle LaVaughn Obama, nascida Michelle LaVaughn Robinson em 17 de janeiro de 1964 em Chicago, é uma advogada e ensaísta americana banner

2 Angela Merkel

	Auf Deutsch	 Angela Merkel nua
Angela Merkel ['a? Gela' m ?? kl], nascida Kasner em 17 de julho de 1954 em Hamburgo, é uma estadista alemã. Membro da União Democrática Cristã, ela é chanceler federal da Alemanha desde 22 de novembro de 2005. Física por formação, ela foi sistematicamente eleita para o Bundestag desde 1991. .

3 Królowa Elżbieta II

	In English	 Rainha Elizabeth II nua
Elizabeth II, nascida em 21 de abril de 1926 em Londres, é a Rainha do Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte, bem como de quinze outros estados soberanos, chamados de Reinos da Comunidade, e seus territórios e dependências. banner

4 Steffi Graf

	Auf Deutsch	 Steffi Graf nua
Stefanie Maria Graf, conhecida como Steffi Graf, é uma tenista alemã nascida em 14 de junho de 1969 em Mannheim, República Federal da Alemanha .

5 Greta Thunberg

	In English	 Greta Thunberg nua
Greta Thunberg / ²gr? E? Ta ²t ??? nbærj /, nascida em 3 de janeiro de 2003 em Estocolmo, é uma ativista ambiental sueca comprometida com a luta contra o aquecimento global banner

6 Sahra Wagenknecht

	Auf Deutsch	 Sahra Wagenknecht nua
Sahra Wagenknecht [? Za ?? a? 'va? gn ?? kn? çt], nascido em 16 de julho de 1969 em Jena, é um político alemão, doutor em economia, membro do Bundestag e membro do partido Die Linke .

7 Angelina Jolie

	En francais	 Angelina Jolie nua
Angelina Jolie [ænd ?? e'li? N? d ?? o? 'li?], nascida em 4 de junho de 1975 em Los Angeles, é uma atriz americana-cambojana, diretora, roteirista, produtora, modelo, escritora e embaixadora da boa vontade. Ela recebeu três Globos de Ouro, dois prêmios Screen Actors Guild e um Oscar do Cinema.

8 Helene Fischer

	Auf Deutsch	 Helene Fischer nua
Helene Fischer, nascida em 5 de agosto de 1984 em Krasnoyarsk, URSS, é uma cantora, dançarina e atriz alemã. Com seus 12 milhões de álbuns vendidos, ela é a cantora alemã mais famosa. Seus álbuns Farbenspiel e Best of estão entre os álbuns mais vendidos na Alemanha .

9 Jennifer Lopez

	In English	 Jennifer Lopez nua
Jennifer Lopez, nascida em 24 de julho de 1969 na cidade de Nova York, é uma atriz, cantora, produtora, dançarina e empresária americana. Em 1986, ela atuou no filme My Little Girl e depois ganhou notoriedade como dançarina Fly Girl em In Living Color em 1991 .

10 Hillary Clinton

	In English	 Hillary Clinton nua
Hillary Diane Clinton / 'h? L ?? i da?' Æn 'kl? Nt? N /, nascida Rodham /' ?? d? M / em 26 de outubro de 1947 em Chicago, é uma política americana, notadamente secretária de Estado dos Estados Unidos de 2009 a 2013. Depois de fazer campanha no Partido Republicano na década de 1960, ingressou no Partido Democrata. banner

11 Emma Watson

	In English	 Emma Watson nua
Emma Watson ['? M? 'w? ts? n], nascida em 15 de abril de 1990 em Paris, é uma atriz britânica. Ela alcançou a fama interpretando, desde sua infância em 2001 até a idade adulta em 2011, o papel de Hermione Granger, um dos três papéis principais na série de filmes Harry Potter. .

12 Shakira

	In English	 Shakira nua
Shakira, com seu nome completo Shakira Isabel Mebarak Ripoll, nascida em 2 de fevereiro de 1977 em Barranquilla, é uma cantora e compositora colombiana. .

13 Oprah Winfrey

	In English	 Oprah Winfrey nua
Oprah Winfrey / 'o? P ?? 'w? nf? i /, ou simplesmente Oprah, é uma apresentadora e produtora de televisão e cinema americana, atriz, crítica literária e editora de revista, nascida em 29 de janeiro de 1954 em Kosciusko .

14 Madonna

	In English	 madona nua
Madonna, monônimo de Madonna Louise Ciccone, nascida em 16 de agosto de 1958 em Bay City, Michigan, é uma cantora, dançarina, atriz, produtora de cinema, diretora e empresária americana. banner

15 Malala Yousafzai

	In English	 Malala Yousafzai nua
Malala Yousafzai ou Malala Yousufzai é uma ativista dos direitos das mulheres do Paquistão, nascida em 12 de julho de 1997 em Mingora, na província de Khyber Pakhtunkhwa, onde se opôs ao Tehrik-e-Taliban Paquistão e ao Tehrik-e-Nifaz-e-Shariat-e -Mohammadi que tentou proibir a educação de meninas .

16 beyonce wie

	In English	 Beyonce Knowles Nu
Beyoncé [bi'j? Nse?], Às vezes referida como Beyoncé Carter, nascida em Knowles em 4 de setembro de 1981 em Houston, Texas, é uma cantora, compositora, dançarina, produtora e atriz americana. .

17 Scarlett Johansson

	In English	 Scarlett Johansson nua
Scarlett Johansson é uma atriz, diretora, roteirista, produtora de cinema e cantora americana-dinamarquesa, nascida em 22 de novembro de 1984 em Manhattan .

18 Ursula von der Leyen

	In English	 ursula von der leyen nua
Ursula von der Leyen ['??? zula f? N d? 'la ?? n], nascida em Albrecht em 8 de outubro de 1958 em Ixelles, é uma estadista alemã. Membro da União Democrática Cristã, foi Ministra Federal entre 2005 e 2019 e Presidente da Comissão Europeia desde 2019

19 Taylor Swift

	In English	 Taylor Swift nua
Taylor Alison Swift ['te? L? 'æl? s? n sw? ft], nascido em 13 de dezembro de 1989 em Reading, Pensilvânia, é uma cantora, compositora e atriz americana. Seu lirismo narrativo, que muitas vezes se baseia em suas experiências pessoais, é amplamente aclamado pela crítica e pela cobertura da mídia. .

20 Melania Trump

	In English	 Melania Trump nua
Melania Trump, nascida Melanija Knavs em 26 de abril de 1970 em Novo mesto, é uma ex-modelo esloveno-americana. Ela é esposa de Donald Trump desde 2005. Após sua eleição como Presidente dos Estados Unidos, ela é a Primeira Dama dos Estados Unidos, de 20 de janeiro de 2017 a 20 de janeiro de 2021 .

21 Alicja Weidel

	Auf Deutsch	 Alice Weidel nua
Alice Elisabeth Weidel, nascida em 6 de fevereiro de 1979 em Gütersloh, é uma política alemã. Membro do partido de extrema direita Alternativa para a Alemanha, ela liderou a campanha do partido nas eleições federais de 2017, nas quais foi eleita Deputada ao Parlamento Crypto Banque

22 Ellen DeGeneres

	In English	 Ellen DeGeneres nua
Ellen Lee DeGeneres ['? L? N d?' D ??? n ??? s], nascida em 26 de janeiro de 1958 em Metairie, é uma comediante, apresentadora de televisão e escritora americana .

23 Priyanka Chopra

	In English	 Priyanka Chopra nua
Priyanka Chopra, ou Priyanka Chopra Jonas desde seu casamento em 2018, é uma atriz, cantora e modelo indiana, nascida em 18 de julho de 1982 em Jamshedpur, eleita Miss Mundo 2000. Ela é uma das artistas mais bem pagas e populares da Índia .

24 Deepika padukone

	In English	 Deepika Padukone nua
Deepika Padukone, nascida em 5 de janeiro de 1986 em Copenhagen, Dinamarca, é uma atriz e modelo indiana .

25 Sudga Murty

	In English	 Sudga Murty nua
Sudha Murty (nascida Kulkarni) (Kannada: ???? ??????) (nascido em 19 de agosto de 1950) é uma professora de engenharia indiana, autora e assistente social. banner

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lista de estrelas que estão nuas na tela em fotos e vídeos

01 parque natural ao ar livre do Canadá

01 Visão geral do Canadá em ultra alta definição