Bem-aventurados os astros que tudo revelam, sem querer

 

Vento + saia fluida, raramente se mistura bem. Durante o Festival de Cinema de Cannes em 2012, a atriz Arta Dobroshi pagou o preço e se viu de cabeça para baixo diante dos fotógrafos.
O modelo inglês obviamente ama o risco. Quando você vê o pequeno tecido na parte de cima do vestido, o acidente parece quase inevitável. No Festival de Cinema de Cannes de 2022, Lady Victoria Hervey mostrou demais.
Em 2019, o primeiro acidente de roupa em Cannes foi assinado por Heidi Lushtaku, finalista do Miss Suíça 2013. A jovem, no entanto, forneceu fita adesiva para segurar o vestido no lugar, mas não foi o suficiente.
No tapete vermelho, Eva Longoria teve a má ideia de levantar muito o vestido de noite. Um gesto que permitiu ao público e aos fotógrafos perceberem que a atriz estava sem calcinha.
A atriz irlandesa também foi vítima do vento em Cannes, que levantou seu vestido, revelando sua parte inferior cor de carne.
Durante o Festival de Cinema de Cannes em 2017, Monicia Belluci fez o discurso de abertura. Mas a atriz não percebeu que seu vestido havia escorregado e revelado um pouco demais!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maravilhas do mundo: Trier – monumentos romanos, Catedral de São Pedro e Igreja de Notre-Dame

Sítios fósseis de hominídeos na África do Sul, listados como Patrimônio Mundial da UNESCO

Maravilhas do mundo, minas de Rammelsberg, cidade histórica de Goslar e sistema de gestão de água do Alto Harz

Maravilha do mundo