Kate Middleton bêbada demais e incapaz de ir para casa sozinha: noite com William deu errado

 Kate Middleton bêbada demais e incapaz de ir para casa sozinha: noite com William deu errado

Muito antes de se tornarem príncipe e princesa de Gales, o príncipe William e Kate Middleton levavam uma vida de estudante como todo mundo. Tanto que eles também têm abusado de certas bebidas para serem consumidas com moderação. E coroado ou não, as consequências são iguais para todos, sem ofensa à Duquesa.
Príncipe William e Kate Middleton bêbados? Tal cena parece difícil de acreditar hoje. Os futuros rei e rainha da Inglaterra cuidam muito bem de sua imagem. Cada aparição pública do casal é irrepreensível. Quer se trate de visitas oficiais, reuniões com crianças pequenas ou membros de estabelecimentos de saúde, inaugurações de restaurantes e bares ou eventos religiosos, o Duque e a Duquesa de Cambridge estão sempre presentes e aparecem na sua melhor luz. O que nem sempre foi o caso.
Como todo mundo (e como seus filhos George, 9, Charlotte, 7 e Louis, 4, em alguns anos), Kate Middleton e o príncipe William aproveitaram a juventude e várias noites no bar quando ainda estavam na universidade. Na época, sem protocolo. Os pombinhos vivem como todos os jovens da sua idade: amor, água fresca... Mas sobretudo álcool.
Em um documentário sobre o príncipe William, uma ex-aluna e amiga do casal contou sobre o início da história de amor entre o príncipe e a jovem. Especialmente sobre uma noite em um bar não muito longe da Universidade de Saint Andrews, onde tudo começou entre eles: "Lembro-me dos dois sentados no bar e William beliscando o traseiro". Um gesto safado sem dúvida incentivado pelo consumo de muito álcool, que acabou sendo acertado para o casal: "Lembro-me muito bem que Kate teve que ser trazida de volta para o quarto por um dos rapazes, porque ela estava tão bêbada que ela não conseguia nem andar. Ela não conseguia nem ficar de pé."
A festeira família real Príncipe William tinha tudo menos o ar de um príncipe na mesma noite: "Ele caiu no mato, acrescenta o ex-aluno da universidade. Foram seus guarda-costas que tiveram que tirá-lo de lá." Cães não fazem gatos. Não muito tempo atrás, o príncipe Harry confidenciou sua juventude e seus passeios ao pub, um dos quais resultou na perda de sua virgindade com uma mulher muito mais velha que ele.
Se já não frequentava bares e discotecas, Isabel II não se impedia de festejar em casa e de tomar um aperitivo. Champanhe, gin, martini... A Soberana adorava esses pequenos prazeres que a vida ainda lhe permitia ter. Morta em 8 de setembro aos 96 anos, Elizabeth II pode, portanto, se orgulhar de ter usado o duplo chapéu de rainha: o da Inglaterra e o do aperitivo! Kate Middleton nua	Em inglês
Lembro que por trás das fofocas existem pessoas que precisam de amor, esses boatos são propagados aqui para entretê-lo, às vezes há um fundo de verdade, mas também há muita falsidade, então espero que este artigo tenha entretido você , ou fez você rir. Lembre-se o que aparece na imprensa é apenas uma ilusão Então até breve para novo kongossa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maravilhas do mundo: Trier – monumentos romanos, Catedral de São Pedro e Igreja de Notre-Dame

Sítios fósseis de hominídeos na África do Sul, listados como Patrimônio Mundial da UNESCO

Maravilhas do mundo, minas de Rammelsberg, cidade histórica de Goslar e sistema de gestão de água do Alto Harz

Maravilha do mundo