A apresentadora de Nova York Ziwe reflete sobre sua aparição notável no desfile de moda de Mugler

 

A apresentadora de Nova York Ziwe reflete sobre sua aparição notável no desfile de moda de Mugler

A apresentadora de Nova York, Ziwe, reflete sobre sua aparição notável no show de Mugler. Ziwe não tem medo de falar o que pensa. A apresentadora de talk show e comediante de Nova York conquistou um lugar para si mesma no cenário da mídia nos Estados Unidos, desafiando mais de uma celebridade em tópicos como racismo, política e gênero. No Instagram Live e depois em um talk show dedicado (transmitido nos Estados Unidos), suas entrevistas são conhecidas por serem diretas e diretas. "Há alguma comunidade marginalizada à qual você gostaria de se desculpar?" : eis o tipo de pergunta que Ziwe não hesitou em fazer a Chet Hanks, um ator acusado de apropriação cultural e racismo.
Uma fuga em uma floresta majestosa no sopé dos Vosges? Sponsored Center Parcs Ziwe é um animador e comediante comprometido. Durante a Semana de Moda de Paris, ela provou que sabia conversar com as estrelas e denunciar injustiças, além de desfilar na passarela. Ziwe fez sua estreia nas passarelas desfilando para o desfile de alta costura de Mugler, dirigido por Casey Cadwallader. Com uma atmosfera tão caótica quanto fascinante, o show também contou com inúmeras participações de celebridades. A atriz de pose Dominique Jackson vogou, enquanto o músico Arca não hesitou em arrebatar a bolsa do rapper JT. Quanto a Ziwe, ela se dirigiu, com o microfone na mão, à estrela de Real Housewives, Lisa Rinna, sentada na primeira fila. Incrível,
Foi uma loucura”, conta o comediante, que se diz fã das criações de Casey Cadwallader para a Mugler, incluindo o vídeo da campanha Primavera/Verão 2022. Para ela, é um sonho realizado ter participado de um desfile de alta costura da o estilista. "Ainda estou saboreando este momento de glória. É simplesmente incrível", diz ela.Em entrevista para a Vogue, ela fala sobre essa experiência extraordinária.
Tive um treinador para aprender a desfilar”: Encontro com Ziwe Vogue: O que te fez aceitar desfilar? Esta é a primeira vez para você. Ziwe: Honestamente, eu amo moda. Eu tinha visto o comercial da Mugler com Dominique Jackson, Megan thee Stallion e Bella Hadid e achei a coisa mais legal que já tinha visto. Devo ter assistido esse vídeo dezenas de vezes… E então, eu já tinha usado Mugler no meu talk show, durante minha entrevista com o comediante Michael Che. Então, fiquei super empolgado em fazer parte de um projeto para a marca.
Como você se preparou para o desfile? Você é amigo de Emily Ratajkowski. Ela te deu algum conselho? Na verdade, não. Assisti especialmente a muitos vídeos no TikTok e, além disso, muitos vídeos com EmRata! Também pesquisei Shalom Harlow e Naomi Campbell para tentar imitá-los na passarela. Também tive um treinador para aprender a desfilar. O nome dela é Mona, ela é de Amsterdã e me deu muitos conselhos, como manter as mãos ao lado do corpo, deixá-las se mover, mas sem forçar demais. Sim, essa é uma observação típica de um coach de passarela! Não é ? Trabalhar com ela parecia que eu fazia parte do America's Next Top Model, um popular reality show de modelagem nos Estados Unidos. "EU
Ficou nervoso durante o desfile? Sim totalmente! Estive no mesmo desfile que top models que admiro, como Anok Yai e Adut Akech. E então eu queria homenagear a marca Mugler. Eu amo o trabalho de Casey Cadwallader e estilista Haley Wollens. Eu estava empolgado, mas também estressado: tinha medo de cair, de tropeçar, de errar ao falar ao microfone. Depois, sabe, sou artista: escrevo, sou comediante... A adrenalina me dá força!
Você parou Lisa Rinna durante o desfile. Conte-me sobre este momento. Foi planejado? Sim, foi planejado! Eu não iria falar com ela sem o seu consentimento. A ideia original era eu pegar o microfone e falar com alguém da plateia. Com a equipe Mugler, pensamos em muitas pessoas diferentes, mas não conseguimos decidir. E um dia, Casey disse que sua mãe estaria no programa, que ela era uma grande fã do Real Housewives e que Lisa Rinna estaria lá... Eu imediatamente pensei que ela era a pessoa perfeita! “Adoro que os designs de Casey se concentrem no corpo e tenham linhas muito limpas. “O que você acha de Lisa Rinna? A notícia de sua saída da série causou muitas reações… Sou fã da cena explosiva do jantar em Amsterdã. Sua saída do Real Housewives of Beverly Hills marca o fim de uma era, mas essa mulher fez história na televisão e continua a fazê-lo. Ela também fez barulho com o desfile de moda Mugler. Tenho muito respeito por ela, e por todos os ícones em geral!
O que você gosta em Mugler e, em particular, nas criações de Casey Cadwallader? Adoro que os designs de Casey se concentrem no corpo e tenham linhas muito limpas. Destaca as coxas, a cintura, vê-se detalhes sublimes que mobilizam verdadeiro know-how. Durante o show, usei um bolero de renda e uma minissaia jeans: me senti a Christina Aguilera no MTV Video Music Awards 2004. Esse look é divertido, lúdico e ao mesmo tempo chique demais! Existe um estilo parisiense, mas também sentimos que Casey é americano. Ziwe, parece que você também é um crítico de moda! Eu tenho lido livros de moda por um bom tempo agora...
Além do desfile, você teve oportunidade de fazer mais alguma coisa em Paris? O show chamou minha atenção. Havia os acessórios, o show em si, os coquetéis… Conversei muito e o show era a única coisa que eu queria falar. Se eu fiz outra coisa? Comi muito, dei uma volta e aí… desfilei pela primeira vez para a Mugler! [Risos] O que você gosta na moda hoje em dia? Eu gosto muito de blazers oversized. Há algo realmente engraçado em ser pequeno como um Polly Pocket e usar um blazer do tamanho de uma casa. [Risos] Eu também sou um grande fã da moda The Real Housewives of Beverly Hills. Eu amo a série em parte por isso. Os looks me inspiram muito. Em um episódio, uma das mulheres usa um vestido Mugler branco, e isso se torna assunto de conversa ao longo da temporada. Descobrir o que os personagens da série vão vestir: é isso que me empolga, imagina!Ziwe nua

Comentários

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lista de estrelas que estão nuas na tela em fotos e vídeos

01 parque natural ao ar livre do Canadá

Maciço suíço dos Alpes Berneses, cidade medieval